Política de reembolso

Aceitamos pedidos de reembolso até 14 dias após a receção do produto, conforme o direito de livre resolução previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, aplicável a compras online em Portugal.





Condições para Reembolso



Para que o reembolso seja aceite, o produto deve:


  • Estar sem sinais de uso, em perfeito estado
  • Conter todos os acessórios e embalagens originais
  • Estar acompanhado do comprovativo de compra (fatura)



 

Processo para Solicitar Reembolso

  1. Envia um e-mail para irepair4you2019@gmail.com com:
    • Número da encomenda
    • Motivo da devolução
    • Fotografias do produto (se aplicável)

  2. Iremos responder em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
  3. Após a receção e verificação do produto, o reembolso será emitido no prazo máximo de 7 dias úteis, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Custos de Envio

  • Em casos de erro da nossa parte ou produto com defeito, os custos de devolução serão cobertos pela iRepair4you.
  • Em outras situações, os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente.

 

Exclusões de Reembolso

  • Produtos com sinais de uso indevido ou dano causado por má utilização
  • Serviços já prestados (ex: reparações concluídas)
  • Produtos adquiridos em promoção com aviso de “sem devolução”

 

Dúvidas?

Estamos sempre disponíveis para ajudar em: irepair4you2019@gmail.com